agência de comunicação

A campanha CONSCIENTIZA SIM , contra a Covid e pela vida, com o rapper Fábio Brazza, do SindHosp.

CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MATÉRIAS

Lançamento do Clipe 180 de Alok e vários rappers contra a violência contra a mulher. A Matsuda Press convidou Luiza Brunet , que não cobrou cachê para a gravação

Cobertura da Globo para a Feira de tatuagens em São Paulo - Tattoo Week

Evento de tatuagem no Rio dá micropigmentação para mulheres que trataram câncer e homens trans

10ª Tattoo Week Rio promove doação de micropigmentação para mulheres com câncer e homens trans - FM O Dia

A exposição "Cores do Mundo" conta com mais de 400 metros de muros pintados por 15 artistas, sendo que dez são refugiados. Nas obras, eles retratam as culturas de diferentes países.

Feito apenas por mulheres, mural de 20 metros em prédio de SP homenageia poetisa: 'Presença negra feminina na cidade'

O projeto 'Estamxs Vivxs - Mulheres Emergentes', idealizado pela artista visual Soberana Ziza, traz murais de Sheyla Ayo e Kelly Reis

Manifesto de 200 entidades da sociedade civil defende sistema eleitoral brasileiro - 11/05/2022

Movimento Pacto pela Democracia, integrado por 200 entidades da sociedade civil organizada, esteve em Brasília apoiando os ministros do STF e do TSE pela democracia e a favor das urnas eletrônicas. Participou o Inac- Instituto Não Aceito Corrupção.

Hospitais privados podem não conseguir pagar novo piso da enfermagem; presidente do SindHosp explica

Instituto lança dois livros sobre corrupção no Brasil na próxima semanaPublicações contam esquemas e atos corruptos desde 1500 e os avanços nos combates às práticas criminosas.

Artigo de Opnião: Tratando a doença do Ministério da Saúde por Francisco Balestrin

Hospitais levantam alerta com fornecimento após ataques de manifestantes bolsonaristas em Brasília.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Uma em cada quatro pessoas sem plano de saúde procura laboratórios particulares para realização de exames em SP

Dia Mundial do Refugiado inspira obras que ilustram o estúdio nesta semana

Maior dificuldade de refugiados para conseguir emprego no Brasil é o idioma

Documento elenca 25 recomendações para a promoção de melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde dos setores público e suplementar

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Em documento, 22 entidades apresentam meios de fortalecer a resiliência de médicos e enfermeiros que atuam na linha de frente em hospitais

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Revelação do trap no Brasil, Thiago Veigh alcançou lugar que já foi ocupado por Anitta, sonha com casa própria e diz que sofre preconceito por seu estilo até hoje: 'Os olhares são diferentes'

Estilo nasceu no sul dos EUA com batidas graves e letras sobre ostentação e superação. Ele foi incorporado ao pop global, ganhou tempero brasileiro e cria ídolos como os paulistas Kayblack e Veigh, que chegaram ao topo do Spotify no mundo

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Pesquisa feita no estado também mostra procura por consultas e exames; para professor da USP, cenário reflete problemas com setor suplementar

Tem shows de Fábio Júnior, Paulinho da Viola, Moacyr Luz, Thiago Veigh, Grupo Arruda, Balé Macunaíma no Theatro Municipal, shows gratuitos no Grande Prêmio Brasil no Jockey Club, espetáculo Ícaro and The Black Stars e o espetáculo Disney On Ice.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Criado na periferia de SP, rapper de 22 anos quebrou recorde com 'Dos Prédios Deluxe'. 'Há um tempo o trap era motivo de chacota, de piada mesmo', diz ao g1. Ouça podcast.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Casos de bronquiolite explodem em 2023; sintomas são parecidos com os da gripe, mas quadro pode se agravar.

Aumento de casos de SRAG lota hospitais públicos e particulares em São Paulo.

O economista Rogério Araújo falou com exclusividade ao Jornal Jovem Pan. Ele analisou o fechamento da semana no mercado financeiro e os destaques da economia. Nesta sexta (23), o Ibovespa fechou com leve alta, da mesma forma que o dólar, sendo cotado a R$ 4,77.

Neste Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, Thaís Santesi, vítima de violência doméstica de seu ex- companheiro relata sua experiência ao Valor Econômico e explica que o desconhecimento sobre as situações que convivia fez com que demorasse a perceber os riscos.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Luis Carlos Crem, presidente do Sintelmark - Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing relata a Nova Brasil FM, jornal Nova Brasil se a Reforma tributária provocará desemprego no setor de callcenter.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Francisco Balestrin, presidente do SindHosp - Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de Sãp Paulo faz uma análise sobre o sistema de saúde brasileiro, que mesmo após os avanços nas últimas três decadas e meia ainda sofre com a falta de integração entre o nívrl assistencial e as média e alta complexidades, entre outros entraves.

Rogério Araújo, economista fala sobre o programa Renegocia!, mais uma medida do Governo Federal que vai auxiliar os endividados a regularizarem suas situações financeiras e buscar soluções para o pagamento de suas dívidas.

Rogério Araújo, economista comenta sobre a queda do desemprego. Segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, taxa de 8% é a menor para o 2º semestre em 9 anos.

Marisa Peraro, idealizadora e CEO das clínicas Pró-Corpo traz sua história e o que investiu para faturar hoje 42, 5 milhões por ano.

Artigo de Opinião: Roberto Livianu, Procurador de Justica do Ministério Público do Estado de São Paulo faz uma análise do governo Lula.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

O ministro André Mendonça, relator da ADPF que será julgada pelo plenário do Supremo, admitiu o Instituto Não Aceito Corrupção como "amicus curiae".

Conhecido como o maior encontro de hackers da América Latina, o Roadsec 23 foi destaque no portal Itshow, que destacou o que teve de mais interessante no evento.

Roberto Livianu, presidente do INAC- Instituto Não Aceito Corrupção destaca que a Lei foi um marco do compliance no país, mas que ainda é preciso avançar.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

De acordo com a pesquisa do SindHosp, hospitais de São Paulo não registram aumento em internações com Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Segundo a pesquisa do SindHosp,doenças respiratórias que não são SRAG, respondem por 77% das internações nos hospitais privados de SP.

Marisa Peraro, fundadora das clínicas de estética Pró-Corpo conta sua história ao Estadão e o valor que fatura anualmente,

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Roberto Livianu, Procurador do MP/SP e Presidente do Instituto. Não Aceito Corrupção, sobre anistia aos partidos no Jornal da Gazeta.

Roberto Livianu, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, falou com exclusividade ao Jornal Jovem Pan. Ele analisou a fala de Lula em que cogitou acabar com a transparência das decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal.

Com show do The Town, Veigh mais uma vez inova e traz coreografia ao festival.

Roberto Livianu, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, destaca sua opinião a respeito da fala de Gleisi Hoffmann, presidente do PT fez uma dura crítica, dizendo que a Justiça Eleitoral é completamente dispensável ao país.

Artigo de Opinião: Roberto Livianu, Procurador de Justica do Ministério Público do Estado de São Paulo faz uma análise sobre a reforma política atual.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

O aumento da produção agrícola fez com que o governo elevasse a previsão de alta do PIB para 3,2%. O mercado financeiro mostrou otimismo com os dados do Boletim Focus. O economista Rogério Araújo analisa.

Roberto Livianu, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo e presidente do INAC - Instituto Não Aceito Corrupção, destaca sua opinião sobre a PEC que anistia os partidos.

Roberto Livianu, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo e presidente do INAC - Instituto Não Aceito Corrupção opina sobre a mudança na lei eleitoral, que pode antecipar fim da inelegibilidade de políticos de peso.

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

Roberto Livianu, do Ministério Público de São Paulo, sugere que sistema de justiça não está apto para novo modelo que, em sua avaliação, pode gerar colapso e nulidade de processos e acusa 'maiores advogados criminalistas de fazerem campanha para isso'

O procurador do MPSP Roberto Livianu vai participar do julgamento do Supremo Tribunal Federal sobre a criação do juiz de garantias. Livianu preside o Instituto Não Aceito Corrupção, que participa do processo como amicus curiae - terceiro que fornece subsídios ao órgão julgador.

DEPOIMENTOS

Dia Mundial do Refugiado inspira obras que ilustram o estúdio nesta semana

Maior dificuldade de refugiados para conseguir emprego no Brasil é o idioma

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

CONTEÚDO EXCLUSIVO ASSINANTES

NOSSO DIFERENCIAL NA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nossa assessoria de imprensa trabalha com a mídia espontânea e nossa função é apresentar o cliente para os veículos de comunicação de forma que fique “atraente” para os jornalistas . Trata-se de um trabalho bem diferente da publicidade. Nela o publicitário tem domínio completo sobre o que vai escrever, podendo informar o que quiser e na hora que desejar, desde que pague. Já a assessoria de imprensa trabalha em parceria com o olhar do jornalista. Fundamental para isso foi a vivência na grande imprensa, que permite detectar com clareza o que a mídia quer, o que é importante e como transformar a informação em notícia. O grande diferencial é que a matéria jornalística passa maior credibilidade que um anúncio pago. E tem custo quase zero para o cliente. Funciona como um registro da qualidade e da confiabilidade da empresa, já que o público, na maior parte das vezes, recebe a informação da imprensa como algo inquestionável.

MatsudaPress Agência de Comunicação © 2023 - Todos os direitos reservados.